Gente

Kate Middleton gostaria que o primeiro filho fosse um rapaz

Kate Middleton gostaria que o primeiro filho fosse um rapaz

A duquesa de Cambridge desfilou na homenagem a São Patrício e, depois de alguns contratempos, confessou a um dos guardas que ainda não sabia o sexo do bebé, mas que prefere um menino.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Kate Middleton conversou ontem com um dos guardas presentes no evento, Guardsman Lee Wheeler, de 29 anos, que lhe perguntou se já sabia o sexo do bebé. A duquesa respondeu dizendo que não, mas que gostaria de ter um menino, enquanto que William prefere uma menina.

Enquanto passeava ontem por Hampshire, Kate Middleton teve ainda um pequeno acidente quando ficou com um dos sapatos presos numa grade do chão e precisou da ajuda de William para o soltar.

No entanto, o acontecimento não afetou o bom humor da duquesa, que sorriu e logo depois de conseguir tirar o sapato continuou o passeio ao lado do duque de Cambridge.

Kate Middleton, que está grávida de cinco meses exibiu simpatia, elegância e, como já é habitual, desfilou com um sobretudo verde, da estilista Emilia Wisksead. Curiosamente foi o mesmo que tinha usado no ano passado na mesma cerimónia.