Inglaterra

Kate Middleton não passa o Natal com a família real

Kate Middleton não passa o Natal com a família real

Depois de ter estado internada, devido a um caso severo de enjoos, a duquesa de Cambridge, que está grávida de três meses, não vai passar o Natal com a família Real, em Sandringham. Kate Middleton vai estar ao lado da sua família, em Norfolk. O príncipe William ainda não decidiu onde vai passar a quadra.

Kate Middleton não vai passar o Natal na companhia da família real britânica, em Sandringham, Norfolk, no leste de Inglaterra. A duquesa de Cambridge optou por fazer uma viagem mais curta e estará com a sua família, em Berkshire, no sudeste de Inglaterra.

"Como as coisas estão, Kate e a sua família não se vão sentir à vontade para esta ir até Norfolk. Eles preferem que ela não faça grandes viagens", disse uma fonte ao jornal "Sunday Telegraph".

PUB

Já o príncipe William ainda não decidiu se vai ficar na companhia da mulher, ou se viajará com a família real. "Ele provavelmente irá para Sandringham, mas não tem a certeza se vai lá passar o dia de Natal ou se irá depois".

Ao jornal "The Sun", um assessor da casa real referiu que ainda é "muito cedo" para saber quem irá passar a quadra natalícia em Sandringham.

Recorde-se que a gravidez de Kate Middleton foi conhecida há duas semanas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG