O Jogo ao Vivo

Redes sociais

Lily Allen confessa que contratou prostitutas quando estava em digressão

Lily Allen confessa que contratou prostitutas quando estava em digressão

Lilly Allen revelou que contratou prostitutas quando estava em digressão, em 2014. Este é um dos diversos temas abordados na autobiografia intitulada "My Thoughts Exactly" que está prestes a lançar.

A artista confessou ter recorrido ao serviço de acompanhantes de luxo para ter relações sexuais, enquanto andava de um lado para o outro em 'tour' a promover o álbum "Sheezus", lançado em 2014.

"Dormi com acompanhantes femininas quando estava em 'tour' porque sentia-me sozinha, perdida e à procura de alguém. Não tenho orgulho mas também não estou envergonhada", disse a intérprete, no sábado, no perfil de Instagram, garantindo que esta fase já terminou.

A história, que faz parte da sua obra biográfica, só veio agora a lume porque alguém que participou no processo de produção do livro avançou com a informação ao jornal britânico "Mail on Sunday".

"O The Mail vai publicar a história porque alguém falou, e de certeza que vão fazer isto parecer pior do que realmente é", rematou Lily Allen.

A compositora já tinha publicado no Instastories, ferramenta da referida rede social, uma nota na qual avisa que vai investigar a situação e descobrir quem revelou o episódio sem autorização.

"Todos assinaram um acordo de confidencialidade por isso é uma quebra de contrato (...). Que eu saiba, não existe muita gente que descesse tão baixo por isso vou tratar de encontrar o responsável", alertou.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG