Redes Sociais

Luciana Abreu faz renascer portuense Fatinha Maria para novo projeto

Luciana Abreu faz renascer portuense Fatinha Maria para novo projeto

Nasceu na novela "Sol de Inverno", emitida pela SIC em 2013 e 2014. Saltou depois para o programa "Grande Tarde", então apresentado por João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu. A personagem interpretada por Lucy chegou às redes sociais e promete momentos de pura diversão.

À parte da eterna Floribella, Fatinha Maria é das figuras mais marcantes vividas por Luciana Abreu na ficção. Por isso, a atriz e cantora recuperou-a, abriu-lhe um perfil no Instagram - com quatro mil seguidores ao final de cerca de três semanas online - e promete dar-lhe nova vida.

"A Fatinha nunca morreu. Passou de uma novela ["Sol de Inverno"] para um programa de televisão ["Grande Tarde"], de um programa de televisão para abrir os meus concertos, e agora terá a sua aventura", explicou Luciana em declarações à Record TV Portugal.

Essa personagem "frontal e sem papas na língua", com sotaque portuense nitidamente marcado, inclui um projeto pessoal "online que será lançado no início do ano" e que "abrange cultura, entretenimento, política e música", contou a artista. "A Fatinha, que pelos vistos vai marcar gerações, vai incendiar o país", promete Luciana Abreu.

Sobre o seu regresso às novelas, a intérprete admite que tem "tentado fugir". "Não sei se vou conseguir durante muto mais tempo. Tenho exclusividade com a SIC...", termina. A última história de ficção da qual fez parte foi "Espelho d'Água" (2017).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG