Famosos

Madonna orgulhosa da prestação do filho no Benfica

Madonna orgulhosa da prestação do filho no Benfica

Feliz com a prestação do filho nos infantis do Benfica, Madonna esteve este sábado a assistir a um jogo em que David Banda foi o centro das atenções. Pelo menos para a mãe.

É que a cantora norte-americana, de 59 anos, apelida o jovem, de 12, de "superstar" (ou "super estrela", em português). Esta foi, pelo menos, a legenda escolhida por Madonna para uma fotografia publicada no InstaStories em que se vê David Banda a brilhar no campo, defendendo as cores dos encarnados.

Mais tarde, Madonna deu conta do resultado do encontro, que terminou com uma vitória para o Benfica. A boa-nova foi transmitida aos seguidores da "rainha da pop" com uma imagem das filhas gémeas Stella e Esther, de cinco anos, de sorriso no rosto e com o punho erguido. Um sinal claro de felicidade, deslumbradas por terem visto o irmão dentro das quatro linhas (veja as fotografias na galeria).

A incursão de David Banda no centro de formação do Benfica foi o principal motivo da vinda de Madonna para Portugal. A cantora e três dos seus filhos estão a viver no nosso país desde o verão passado. A procura por uma casa continua, levando a família a habitar temporariamente num hotel.

Outras Notícias