Facebook

Marta Cruz: "(in) justiça roubou-me o meu herói"

Marta Cruz: "(in) justiça roubou-me o meu herói"

Marta Cruz, a filha mais velha de Carlos Cruz, que se entregou às autoridades na terça-feira para cumprir pena de prisão no âmbito do processo Casa Pia, publicou um "desabafo" no Facebook.

Na rede social, a filha do ex apresentador de televisão, que se entregou na cadeia da Carregueira, demonstra a sua indignação pela prisão do pai, dizendo que Carlos Cruz e a família estão de volta à luta, apesar da tristeza que se faz sentir.

"Hoje é um dia triste, muito triste... Triste porque pela segunda vez, mesmo que pelo seu próprio caminhar se tenha entregado, a (IN)justiça roubou-me outra vez aquele que sempre foi e sempre será o meu Herói", escreveu Marta Cruz

Num desabafo em que garante que o pai é inocente e que este é mais um ato que injustiça, Marta Cruz aproveita também para agradecer a quem a apoia e lhe envia mensagens de alento.

"Tenho certeza de uma coisa: o meu pai continua, como sempre, de consciência tranquila porque não cometeu qualquer tipo de abuso (sexual ou não). Agradeço do fundo do meu coração o carinho, a atenção, as mensagens que têm enviado... se não as respondo, não é por falta de retribuição do mesmo por vocês, ou por falta de gratidão...".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG