Algarve

Maya perde Manta Beach mas promete "outro espaço"

Maya perde Manta Beach mas promete "outro espaço"

Este ano, a relações públicas não vai gerir o espaço de diversão noturna algarvia, junto à praia de Manta Rota, no Algarve, porque perdeu um concurso público. Mas adianta que tem novidades.

"Durante este quatro anos em que estive à frente do Manta Beach, foi sempre tudo resolvido entre mim e a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António por ajuste direto. Este ano, fizeram um concurso público e o júri entendeu que a minha proposta não era tão boa como a que ganhou", começou por explicar a taróloga ao nosso jornal. "Obviamente que vou contestar porque acho que houve coisas que não foram avaliadas", afirma a apresentadora do programa das manhã da SIC As Cartas da Maya.

Apesar de ter perdido a discoteca que animou as noites de verão algarvias nos últimos anos, e que levou até ao Sul de Portugal muitos DJ's nacionais e internacionais de renome, Maya promete não baixar os braços e dar luta. "Preparem-se porque não fiquei com este, mas vou ter outro espaço no Algarve. Só não posso adiantar ainda mais nada, porque o segredo é a alma do negócio", concluiu a taróloga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG