Pessoas

Meghan Markle faz malas de luxo esgotarem em onze minutos

Meghan Markle faz malas de luxo esgotarem em onze minutos

O noivado do príncipe Harry e Meghan Markle já está a ter impacto na economia britânica. A atriz surgiu num evento esta sexta-feira com uma mala da marca escocesa Strathberry, cujo stock teve de ser reposto. O modelo esgotou numa questão de minutos.

Harry e Meghan Markle estiveram esta sexta-feira em Nottingham, Inglaterra, naquele que foi o primeiro compromisso oficial desde que ficaram noivos. As atenções estiveram todas viradas para a atriz norte-americana e para a sua mala, uma Strathberry Midi Tote cor de vinho.

O acessório custa cerca de 560 euros, ou melhor, custava. Isto porque o modelo esgotou. Em declarações ao jornal inglês "The Telegraph", uma representante da marca mostrou-se obviamente satisfeita com o efeito que a atriz teve na subida das vendas.

"É incrível. Para nós (...) foi uma surpresa fantástica e estamos muito entusiasmados. De repente, ficámos incrivelmente atarefados", contou orgulhosa à publicação britânica

Fundada em 2013, a Strathberry é uma marca de luxo sediada em Edimburgo, Escócia. Comercializa malas e carteiras em pele, feitas à mão e produzidas em Espanha.

Em declarações à revista feminina "Elle", os responsáveis da marca referiram que o modelo em questão "esgotou no espaço de onze minutos". O fenómeno Meghan Markle equipara-se ao da futura cunhada, Kate Middleton, cujo estilo é admirado e constantemente imitado.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG