O Jogo ao Vivo

Famosos

Mel B diz ter sido vítima de violência doméstica durante dez anos

Mel B diz ter sido vítima de violência doméstica durante dez anos

Estalou o verniz entre Mel B e Stephen Belafonte. Um mês depois de o divórcio ter sido oficializado, a ex-Spice Girls revelou ter sido vítima de maus-tratos durante uma década.

Agressões e ameaças constantes, nas mais diversas ocasiões. Esta terá sido a realidade de Mel B nos últimos dez anos. A denúncia foi feita pela própria e corre agora a imprensa internacional, com a descrição de alguns episódios de violência e chantagem de que terá sido vítima.

De acordo com o site TMZ, que teve acesso a depoimentos da cantora, o produtor e realizador de Hollywood não suportava o sucesso que a mulher obtinha e reagia com a violência. "Agredia-me para eu saber que era ele quem estava no comando", afirmou Mel B.

Stephen tê-la-á sufocado e agredido várias vezes na cara. Em 2014, num momento de "exaustão emocional e física", Brown terá tentado o suicídio, ingerindo um frasco de aspirinas. Quando tentou pedir ajuda, o marido impediu-a e trancou-a no quarto. "Disse-me: "Morre, cabra!"", contou.

Melanie tentou libertar-se deste ambiente por diversas vezes mas receou que as gravações de sessões sexuais que o marido tinha consigo e com outras mulheres - depois de a coagir a participar - fossem libertadas pelo próprio. "Ameaçou-me com violência e ameaçou destruir a minha vida de todas as formas possíveis. Destruía a minha carreira e tirava os meus filhos de mim", acrescentou.

Belafonte recebeu segunda-feira uma ordem de restrição e foi obrigado a sair da casa que partilhavam. Está proibido de se aproximar de Mel B e dos três filhos da cantora, um deles em comum com o realizador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG