Pessoas

Michelle Obama desmente rumores de divórcio

Michelle Obama desmente rumores de divórcio

Foi através das redes sociais que Michelle Obama desfez os rumores veiculados pela imprensa internacional e que davam conta da separação do ex-chefe de Estado norte-americano

"Um ano mais velho, mas o mesmo homem fenomenal com quem me casei há quase 25 anos. Feliz aniversário. Amamos-te muito", escreveu a ex-primeira-dama dos Estados Unidos na legenda da imagem publicada no Instagram esta sexta-feira, 4 de agosto, o dia de anos de Barack Obama.

A mensagem surge semanas depois de o site "RadarOnline", em julho deste ano, ter dado conta de um possível divórcio dos Obamas, um dos mais populares casais do mundo. Os rumores intensificaram-se quando foram publicadas algumas fotografias do antigo presidente dos Estados Unidos sem a aliança de casado.

Esta não é, no entanto, a primeira vez que Michelle e Barack lidam com rumores de separação. Já em 2014, o jornal britânico "Daily Mail" avançou com a notícia de que uma importante figura política do Japão tinha afirmado que o casal Obama estava perto do divórcio. A mesma publicação adianta ainda que Barack Obama estaria alegadamente a utilizar os serviços secretos americanos para esconder casos extraconjugais.

Apesar desses rumores, Michelle Obama continuou a utilizar as redes sociais para expressar o carinho pelo seu marido, como foi o caso no Dia do Pai, em que publicou uma fotografia de Barack com as duas filhas: Malia, de 19 anos, e Natasha, de 16. Na legenda pode ler-se: "As nossas filhas podem estar mais velhas e mais altas agora, mas serão sempre as nossas pequenas meninas. Nós amamos-vos".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG