Separação

Miley Cyrus prepara casamento mesmo sem ter noivo

Miley Cyrus prepara casamento mesmo sem ter noivo

O casal está separado há cerca de um mês, no entanto Miley Cyrus recusa-se a cancelar os preparativos do casamento. Ao que tudo indica, a cantora ainda acredita que vai subir ao altar com o ator Liam Hemsworth.

Fontes próximas de Liam, que "fugiu para a Austrália" para ficar longe dos problemas, revelaram ao jornal inglês Daily Mail que o ator estava farto das confusões em que Miley se mete. "Ela mudou muito desde que o conheceu, e isso assustou-o.Ele pensou que se a pedisse em casamento, ela ia acalmar, mas isso não aconteceu, e ela está sempre à procura de uma nova mudança maluca".

Os atores conheceram-se nas gravações do filme A Melodia do Adeus, em 2009, e desde então estavam juntos.

No entanto, ao contrário da estrela da série da Disney, Hannah Montana, que esteve sempre na ribalta, Liam, de 23 anos, tornou-se conhecido do público mais tarde e a sua família não gosta de confusões.

"A família de Liam nunca quis que ele casasse por ser muito novo, e a Miley quer sempre estar no centro das atenções. A relação deles estava a ficar cada vez mais dramática. Para ele acabou!", garantiu a fonte.

Recorde-se que Miley Cyrus era conhecida por ser a "menina bonita" da Disney, no entanto, em muito pouco tempo transformou a sua imagem para uma rebelde estrela do rock, tendo mudado o seu estilo e cortou o cabelo de fotrma radical.