Pessoas

Nasceu o terceiro filho da princesa Madalena da Suécia

Nasceu o terceiro filho da princesa Madalena da Suécia

A princesa Madalena da Suécia e Christopher O'Neill, casados desde 2013, deram as boas-vindas, esta sexta-feira, ao terceiro fruto da sua relação. O banqueiro anglo-americano revelou, entretanto, o sexo do bebé.

"A princesa Madalena deu à luz um bebé saudável no hospital Danderyd, esta sexta-feira, 9 de março de 2018, às 00.41 horas", anunciou, em comunicado, a casa real sueca, revelando na mesma nota que "tanto a mãe como o bebé estão bem".

O nascimento estava previsto para março, de acordo com a missiva da casa real que anunciava a terceira gravidez da filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia. O prognóstico estava, por isso, certo.

O marido da princesa Madalena da Suécia já reagiu ao nascimento do bebé, desvendando que o casal é pai, pela segunda vez, de uma menina. "Estamos muito contentes com o novo membro da nossa família. A Leonore e o Nicolas esperam conhecer em breve a nova irmã."

O rebento, cujo nome é ainda desconhecido, é o sétimo neto dos monarcas suecos e o décimo na linha de sucessão ao trono. Vem juntar-se aos outros dois filhos da princesa Madalena, de 35 anos, e do banqueiro Christopher, de 43: Leonore, de quatro, e Nicolas, de dois.

Outras Notícias