Polémica

Noite com príncipe Harry "não foi romântica, foi divertida"

Noite com príncipe Harry "não foi romântica, foi divertida"

Carrie Reichert diz que estava no quarto de hotel onde príncipe foi fotografado nu. "Eu era a única que sabia quem ele era", disse ao 'Daily Mirror'. A casa real garante que ela não estava na festa.

"Beijámo-nos, ele estava nu no momento, e bastante recetivo. Ele foi um cavalheiro, mas estava muito embriagado. O álcool afetou-o. E estive lá por 15 a 20 minutos", relatou ao jornal Daily Mirror

Carrie, de 32 anos, estava em Las Vegas com as amigas, e por ter nascido no Reino Unido sabia exatamente quem era o rapaz em questão. "Eu era a única que sabia quem ele era. Todos perguntavam quem era e eu respondia. Estava bastante claro quem ele era".

Uma fonte da casa real britânica já veio a terreio garantir que estas declarações são "completamente falsas", insistindo que Carrie Reichert não estava na lista de convidados de Harry que se encontravam na suite do hotel em Las Vegas.

Esta fonte descreveu ainda que o príncipe "está furioso com estas declarações e quer que se saiba que são falsas. Ele vinca que essa rapariga não estava com ele na noite da festa".

Recorde-se que a festa foi revelada pelo site TMZ que publicou as imagens do príncipe nu e agarrado a uma mulher, também nua, numa festa que decorreu numa suite de um hotel em Las Vegas.