Gente

O negócio de Gloria Pires: vender comentários em camisolas

O negócio de Gloria Pires: vender comentários em camisolas

A atriz brasileira Gloria Pires lançou uma linha de T-shirts com alguns dos comentários que fez e que se tornaram virais na noite dos Óscares. "Não sou capaz de opinar" é um dos exemplos.

Gloria Pires soube aproveitar da melhor maneira a controvérsia em que esteve envolvida no início desta semana. Como? Fazendo negócio. A atriz brasileira decidiu aproveitar as críticas que lhe foram feitas nas redes sociais e utilizou as frases que proferiu enquanto comentadora da noite dos Óscares para a TV Globo - comentários pouco esclarecedores - para lançar uma coleção de T-shirts com inscrições dos mesmos.

"Eu curti, bacana", "eu não sou capaz de opinar" ou "sou ruim de previsões" são exemplos dos argumentos utilizados por Gloria Pires na noite do passado domingo e agora presentes nas camisolas que estão disponíveis para compra no site oficial da atriz, BemGlô, por 29,90 reais, o equivalente a quase oito euros.

Glória já tinha mostrado a sua boa disposição num vídeo, que gravou como resposta à polémica, e que publicou na sua página de Facebook. "Achei os memes [que foram depois criados] muito interessantes e criativos, como na grande maioria das vezes eles são. E acho maravilhoso poder-se ter uma ferramenta que traga isso: ter a oportunidade de divertir", disse.

Recorde-se que embora não tenha estado em Hollywood na 88ª edição dos Óscares, a atriz foi "topic trend" no Twitter durante a gala dos prémios mais importantes da indústria cinematográfica. A falta de comentários esclarecedores e profundos associada à sinceridade que teve quando assumiu não ter visto alguns dos filmes, não podendo opinar sobre eles, tornou-se viral.

Outras Notícias