Pessoas

Pedro Teixeira tenta proteger namoro com Sara Matos

Pedro Teixeira tenta proteger namoro com Sara Matos

Reservados quanto à relação amorosa que os une, Pedro Teixeira e Sara Matos têm demonstrado alguns sinais de afeto nas redes sociais. Para o ator, que quer resguardar a vida íntima, foi "coisa espontânea".

Numa relação há dois anos com a atriz Sara Matos, Pedro Teixeira quer manter a discrição em torno da sua vida amorosa, atitude que tem tido desde o início do namoro. "Eu tenho a minha vida e tento resguardar um bocado essa parte. Mas não ando a fugir de ninguém, não me escondo de ninguém e continuo a viver o meu dia-a-dia normal", explicou o ator da TVI, que considera não ter nada para assumir. "Não tenho de andar com cartazes", atira.

O jovem de 35 anos relativizou ainda o facto de tanto ele como a namorada já não se coibirem de comentar publicamente as fotografias um do outro nas redes sociais, por vezes com mensagens de carinho. "Eu faço o que acho que devo fazer, nas alturas que devo fazer e como me apetece fazer. Foi uma coisa espontânea. Lá está, é daquelas coisas, apeteceu-me", contou.

Antes do namoro com a protagonista da novela da SIC "Amor Maior", Pedro Teixeira manteve um relacionamento com Cláudia Vieira que durou quase uma década. Os dois têm em comum uma filha, Maria, de seis anos.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG