Reino Unido

Príncipe Harry já terá escolhido o padrinho de casamento

Príncipe Harry já terá escolhido o padrinho de casamento

O príncipe Harry terá escolhido para padrinho do seu casamento com Meghan Markle o irmão, William. A informação foi revelada por uma fonte da casa real britânica à revista "Us Weekly".

"O Harry tem vários amigos próximos, mas ele não poderia escolher outro que não William para esse papel", revelou a referida fonte à publicação norte-americana.

O príncipe William, de 35 anos, falou sobre o noivado do irmão no mês passado, durante uma visita oficial na Finlândia. "Estamos muito entusiasmados e encantados por ambos e desejamos-lhes toda a felicidade neste momento emocionante", disse. E brincou: "E para mim, pessoalmente, espero que isso signifique que ele vai ficar longe do meu frigorífico e pare de roubar a minha comida como fez nos últimos anos!"

Outra fonte confirmou ainda à revista "Us Weekly" que os filhos de William e Kate Middleton, o príncipe George e a princesa Charlotte, desempenharão papéis importantes no enlace de Harry e Meghan. Acrescentou também que a filha da estilista e amiga da noiva Jessica Mulroney, Ivy, fará igualmente parte da cerimónia.

Depois de várias semanas de especulações, confirmou-se no fim do passado mês de novembro o noivado entre o príncipe Harry de Inglaterra, de 33 anos, e a norte-americana Meghan Markle, de 36, um dos casamentos mais esperados do próximo ano.

O filho mais novo de Carlos e Diana e a atriz, que namoram pelo menos desde julho do ano passado, vão casar-se em maio de 2018 na Capela de St. George do castelo de Windsor.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG