Gente

Quentin Tarantino e Uma Thurman vivem romance

Quentin Tarantino e Uma Thurman vivem romance

Uma longa amizade pode transformar-se em algo mais. Este parece ser o caso da atriz Uma Thurman e do realizador Quentin Tarantino, que se conhecem há quase 20 anos.

"Ele ama-a há anos e agora deram mais um passo na sua amizade". É desta forma que uma fonte descreve à revista norte-americana US Weekly a relação de Quentin Tarantino e Uma Thurman.

Na última edição do Festival de Cannes, o casal esteve sempre muito próximo e até partilharam a mesma villa. Facto que não levou levantou, desde logo, quaisquer suspeitas dada a forte ligação entre ambos.

A aproximação entre os dois terá surgido num momento em que Uma Thurman terminou a sua relação com o milionário Arpad Busson, com que esteve de casamento marcado.

Recorde-se que a atriz já foi casada duas vezes, com os atores Gary Oldman e Ethan Hawke. Quanto ao realizador nunca casou, mas entre as suas "conquistas" figuram a atriz Mira Sorvino e a realizadora Sofia Coppola.

A atriz e o realizador começaram a cimentar a sua amizade logo na primeira vez que trabalharam juntos, em 1994, no filme "Pulp Ficton".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG