Gente

Rainha autoriza Kate a fazer "Chá do bébe"

Rainha autoriza Kate a fazer "Chá do bébe"

A irmã da duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, está a organizar o tradicional "Baby shower" (Chá do bebé) para celebrar a chegada da criança que será o futuro herdeiro do trono britânico.

Kate Middleton, 31 anos, tem a benção da rainha de Inglaterra para ser anfitriã do "Chá do bébe" que está a ser organizado pela sua irmã, Pippa.

"Será um dia importante para todos e a Kate vai celebrá-lo com a autorização da rainha", revela fonte em declarações ao tablóide "The Sun".

Kate Middleton, que está grávida de sete meses e deverá dar à luz em julho, vai, assim, juntar familiares e amigos para festejar a chegada do novo elemento da família real britânica.

"Não faz parte da tradição da casa real britânica organizar esta festa, mas Kate não é uma princesa qualquer", prossegue a mesma fonte.

A data em que irá decorrer o evento não é conhecida e quanto ao local tudo indica que deverá ser em Berskire, Reino Unido.

Kate Middleton e o príncipe William, casados desde 29 de abril de 2011, preparam-se para ser pais do primeiro filho. De acordo com a imprensa internacional, a duquesa de Cambridge vai dar à luz um rapaz.

PUB

Segundo noticiou em fevereiro o jornal inglês "Daily Mail", Kate Middleton deseja ser mãe de um rapaz. Terá conversado com um dos guardas presentes no evento, Guardsman Lee Wheeler, que lhe perguntou se já sabia o sexo do bebé. A duquesa de Cambridge respondeu dizendo que não, mas que gostaria de ter um menino.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG