Redes sociais

Raminhos filma dia do nascimento da filha

Raminhos filma dia do nascimento da filha

António Raminhos filmou os momentos que antecederam o parto da sua terceira filha, que nasceu este sábado. O vídeo humorístico, partilhado no YouTube, está a tornar-se viral nas redes sociais.

Poucos dias depois de ter sido pai terceira vez, António Raminhos publicou no seu canal no YouTube um vídeo que filmou ao lado da mulher, Catarina, com os momentos que antecederam o nascimento de Maria Leonor, a nova irmã de Maria Rita e Maria Inês.

Das contrações à viagem de carro até ao hospital, o comediante foi intercalando as imagens em questão com passagens bíblicas e com várias piadas à mistura. Já no pós-parto, Raminhos comentou o nascimento de Maria Leonor. "Correu mais ou menos. Não foi fácil, mas vamos dizer que correu dentro daquilo que estava à espera. Estou a falar do Portugal - Áustria. Quanto ao parto, não sei. Não assisti, estava a ver o jogo", brincou.

No espaço de apenas um dia, o vídeo está a tornar-se viral e já soma mais de 135 mil visualizações no YouTube. O Parto Vlog está incluído na sua série As Marias, que mostra as suas duas filhas mais velhas em vários momentos de lazer com o pai. Face ao sucesso da série, António Raminhos tem uma versão em formato de espetáculo de comédia com o mesmo nome.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG