O Jogo ao Vivo

Pessoas

Realizador Bryan Singer acusado de ter violado jovem de 17 anos

Realizador Bryan Singer acusado de ter violado jovem de 17 anos

O realizador está a ser acusado de abuso sexual de um rapaz durante uma festa num iate, em 2003. Bryan Singer nega as acusações.

Primeiro surgiu a notícia de que Bryan Singer tinha sido afastado da realização de "Bohemian Rhapsody", biografia da banda britânica Queen protagonizada por Rami Malek, por falta de disponibilidade da parte do cineasta. Dois dias depois, chega a acusação de violação. Cesar Sanchez-Gusman, autor do processo, alega que foi abusado sexualmente por Singer em 2003, durante uma festa num iate ao largo de Seattle, nos EUA.

Bryan Singer, de 52 anos, nega todas as acusações. O representante do realizador explicou ao site TMZ que o advogado de Gusman é o mesmo de Michael Egan, que em 2014 processou o diretor por violação, desistindo depois do caso e tendo sido detido, um ano mais tarde, por fraude.

Singer refere ainda que o afastamento da realização de "Bohemian Rhapsody" se deve a "razões familiares". O realizador é casado desde 2014 com Michelle Clunie, de quem tem um filho, Dashiell, com quase três anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG