Carreira

Ruah está de férias em Portugal para comer... bacalhau

Ruah está de férias em Portugal para comer... bacalhau

A atriz portuguesa Daniela Ruah, de 29 anos, que abrilhanta a série norte-americana Investigação Criminal: Los Angeles está a gozar um período de pausa das gravações. Nas próximas três semanas seguintes mata saudades da família e do bacalhau.

"A minha avó já me telefonou e já este sábado vou ter direito a almoçar bacalhau com natas! Eu adoro bacalhau e lá em Los Angeles é difícil de arranjar...", revelou ao nosso jornal a atriz Daniela Ruah que está em Lisboa.

A beldade portuguesa, de 29 anos, que integra desde 2009 o elenco fixo da série Investigação Criminal: Los Angeles, SIC, está "há poucos dias" em Portugal e vai permanecer no país durante as próximas semanas para gozar um período de férias. "Graças a Deus, tenho uma família grande e, por isso, tenho aproveitado ao máximo para estar com os meus pais, avós, tios e primos", afirmou a atriz portuguesa e que está a singrar nos EUA.

Daniel Ruah, que na série policial encarna a agente policial Kensi Blye, regressa em julho aos EUA para gravar novas cenas.