Pessoas

Sacha Baron Cohen quer pagar multas a turistas checos

Sacha Baron Cohen quer pagar multas a turistas checos

Meia dúzia de turistas checos andaram pelas ruas em Astana, capital do Cazaquistão, apenas vestidos com o famoso "mankini", uma espécie de fato de banho verde usado pela personagem Borat nos filmes homónimos. Foram detidos e multados. Sacha Baron Cohen ofereceu-se para pagar as coimas.

Seis jovens turistas foram detidos e multados por aparência "indecente" quando andavam pelas ruas da capital do Cazaquistão, Astana, apenas vestidos com o fato de banho tornado célebre na saga de filmes da personagem Borat, interpretada por Sacha Baron Cohen.

No seu perfil de Facebook, o humorista britânico, de 46 anos, ofereceu-se para pagar as coimas. "Para os meus colegas checos que foram presos: enviem-me os vossos detalhes e prova de que foram vocês, e eu pagarei as vossas multas", escreveu, acrescentando o endereço de e-mail para onde os comprovativos deverão ser encaminhados.

"Borat: Aprender Cultura da América para Fazer Benefício Glorioso à Nação do Cazaquistão" chegou aos cinemas em 2006. A comédia narra a viagem de um repórter do Cazaquistão que viaja até aos EUA para realizar um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG