Pessoas

Sara Carbonero às compras no Mercado do Bolhão

Sara Carbonero às compras no Mercado do Bolhão

Sara Carbonero mostra-se perfeitamente integrada na cidade Invicta, localidade para que se mudou há dois anos para acompanhar o marido, o guarda-redes Iker Casillas, que joga no FC Porto.

É através das redes sociais que Sara Carbonero se tem revelado "muito encantada" com o Porto. A antiga jornalista publicou no Instagram uma imagem do Mercado do Bolhão, um espaço que visita todas as terças-feiras.

"Fazer as compras e transportar-te para uma outra época é possível se estás num mercado que tem mais de cem anos", escreveu a empresária, de 33, que apostou recentemente na venda de artigos de beleza, moda e decoração através da internet.

Desde que se encontra na cidade do Porto, Sara Carbonero já manifestou, em múltiplas ocasiões, a sua admiração pela cidade. Nas redes sociais, a espanhola publica fotografias dos locais que visita, sendo sempre muito elogiosa dos espaços que vai conhecendo.

Recorde-se que Carbonero e Iker Casillas têm dois filhos: Martin, três anos, e Lucas, de um. O casal mudou-se para o Porto no verão de 2015, altura em que o antigo jogador do Real Madrid começou a jogar na equipa dos Dragões.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG