Gente

Selena Gomez fez Justin Bieber chorar

Selena Gomez fez Justin Bieber chorar

A cantora de 20 anos esteve, na segunda-feira, no programa televisivo "The Late Show", com o apresentador David Letterman, onde deu uma entrevista divertida e falou pela primeira vez sobre a separação do também cantor Justin Bieber.

Selena Gomez é conhecida por manter-se longe das polémicas e manter segredo sobe a sua vida pessoal. No entanto, em entrevista a um programa de televisão, Selena, que também é atriz deixou bem claro que a relação com Justin acabou e que está muito bem assim.

Mais tarde, o apresentador disse à cantora que da última vez que esteve com Bieber, fê-lo chorar. "Na última vez que ele esteve aqui, estivemos à conversa, eu disse uma coisa, ele disse outra coisa, eu disse uma coisa, e ele voltou a dizer outra coisa...e eu fi-lo chorar".

Gomez, que se tornou conhecida do público através da Disney, respondeu divertida, "Bem,então já somos dois a fazê-lo chorar!"

A atriz tem dado nas vistas pela sua elegância, enquanto tem estado a divulgar o seu novo filme 'Spring Breakers'", ao lado de James Franco, que tem data de estreia nos cinemas portugueses agendada para 13 de maio.