Gente

Taylor Swift eleita a mais sexy do mundo

Taylor Swift eleita a mais sexy do mundo

A cantora norte-americana Taylor Swift, que faz capa da mais recente edição da revista "Maxim", encabeça a lista das cem mulheres mais sexy do mundo.

Um dia depois de ter levado para casa oito Billboard Music Awards 2015, na noite de domingo (dia 17), em Las Vegas, nos EUA, Taylor Swift foi esta segunda-feira nomeada a mulher mais sexy do mundo pela revista "Maxim". A publicação, cuja mais recente edição traz a cantora norte-americana na capa, não revelou os nomes de quem completa a lista de cem mulheres.

"Este tem sido o melhor ano de minha vida. Consegui gravar um álbum exatamente como queria. Consegui lançá-lo exatamente da maneira que queria. No meio de tudo isto, esta distinção é muito boa. Sinto-a como uma celebração deste ano maravilhoso", disse Swift, de 25 anos, à "Maxim".

PUB

A artista, que no domingo, na cerimónia dos Billboard Music Awards, assumiu o seu namoro com Calvin Harris, falou ainda sobre feminismo. "Não tinha uma ideia clara do que é quando era mais nova. A misoginia está enraizada nas pessoas desde sempre. Por isso, para mim, o feminismo é a causa mais importante a ser apoiada, porque é basicamente uma outra palavra para 'igualdade'", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG