Gente

Tom Cruise é capaz de tudo, até fazer "playback"

Tom Cruise é capaz de tudo, até fazer "playback"

Tom Cruise aceitou o convite para participar na já famosa rubrica "Lip Sync Battle" do programa de Jimmy Fallon. O ator, de 53 anos, levou a plateia ao delírio... e nem precisou cantar. Veja o vídeo.

Vamos pô-lo a par do que é"Lip Sync Battle": um famoso degladia-se com o apresentador norte-americano Jimmy Fallon... a cantar músicas em "playback". Ganha quem arrancar mais aplausos da plateia.

Simples, não é? O segmento do talk show da NBC até já deu origem a um programa, no canal de cabo norte-americano Spike, mas continua a ser um dos momentos altos do programa de Jimmy Fallon. Desta feita, foi Tom Cruise que arrasou por completo, ao fazer "playback" de duas músicas muito distintas: Can't Feel my Face, do cantor de r'nb The Weeknd e ainda Paradise by the Dashboard Light, dos Meatloaf.

Mas foi o final do segmento, em que Cruise e Jimmy se juntaram em dueto, a fazer um "playback" de You"ve Lost That Loving Feeling, dos The Righteous Brothers (que, recorde, faz parte da banda sonora de Top Gun, protagonizado por Tom Cruise), que se tornou o momento alto da atuação... com o ator e o apresentador a ajoelharem-se perante um elemento feminino da plateia.

Há mulheres com sorte.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG