Gente

"Inimigo" de Harry Potter em tribunal

"Inimigo" de Harry Potter em tribunal

Jamie Waylett, que interpretou a personagem de Vincent Crabbe na saga de Harry Potter, está acusado pelas autoridades britânicas de ter lançado um "cocktail molotov" durante os distúrbios que assolaram várias cidades do Reino Unido, no início do mês de Agosto.

A jovem estrela britânica além de ter participado nos distúrios a norte da cidade de Londres terá ainda participado no assalto a um supermercado, segundo as autoridades locais.

O actor de 22 anos terá ainda de explicar em tribunal a existência de 15 plantas de marijuana no seu quarto, encontradas pelas autoridades aquando da sua detenção.

Waylett foi presente a tribunal no passado dia 29 de Setembro e saiu em liberdade depois do pagamento de uma fiança. O actor está, no entanto, impedido de sair da sua residência entre as 7 horas e as 19 horas.

No mês de Novembro, o jovem que participou nos seis filmes de Harry Potter, irá de novo a tribunal. A posse das 15 planrtas de marijuana poderá custar-lhe até 15 anos de prisão.

Jammie Wallet é uma das pessoas mais famosas detidas pela participação nos motins que começaram em Agosto.

Na adaptação cinematográfica da obra de J.K. Rowling, interpretou um dos amigos de Draco Malfoy, vilão dos Slytherin e inimigo de Harry Potter, da equipa de Godric Gryffindor.

Outras Notícias