Gente

Casamento de Carolina Patrocínio com 40 graus à sombra

Casamento de Carolina Patrocínio com 40 graus à sombra

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva deram, este sábado, o nó pela igreja em Vila Viçosa. No local, os termómetros marcavam 40 graus à sombra.

A cerimónia religiosa realizou-se na localidade alentejana, onde os termómetros indicaram altas temperaturas, e não faltaram caras bem conhecidas entre os 320 convidados dos noivos

Foi com os termómetros nos 40 graus à sombra que Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva disseram este sábado à tarde o 'sim', na igreja do Santuário da Nossa S.ª da Conceição, em Vila Viçosa.

O padre Vítor Melícias celebrou a união entre a apresentadora de TV e o jogador de râguebi, perante 320 convidados, a quem foram distribuídos leques à entrada. Entre eles, o ator Joaquim de Almeida ou os apresentadores Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira. "São duas pessoas que conhecemos e de quem gostamos muito. Trabalho com a Carolina há 6 anos, por isso não podíamos deixar de estar presentes", disse o coordenador do 'Alta definição', SIC, onde a noiva colabora.

"Ela estava muito tranquila, mas ansiosa por chegar à igreja", disse a mãe da noiva, Teresa Jacobi. Já Fátima Uva, mãe do noivo, afirmou: "Não estou nada nervosa, só é pena este calor. A Carolina? Está aprovadíssima há muito".

"A Carolina está muito feliz. Estive com ela antes e estava calma e muito divertida", contou Pimpinha Jardim, uma das madrinhas.

À saída, a noiva não se conteve: "Sinto-me muito feliz, foi tudo o que imaginámos". A lua de mel vai ser passada "num país" africano", contou a mãe da noiva

ver mais vídeos