Celebridades

Dânia Neto já é mãe de Salvador

Dânia Neto já é mãe de Salvador

O primeiro filho da atriz Dânia Neto, fruto da relação com o médico dentista Luís Matos Cunha, Salvador, nasceu esta quinta-feira em Lisboa.

Feliz e com uma fotografia em que mostra o bebé, sem exibir o seu rosto, Dânia partilhou a boa nova nas redes sociais.

"E o meu príncipe nasceu. Lindo e saudável! Com 3,500kg , eu e o pai não poderíamos estar mais felizes e babados com a milagre da vida e o poder de Deus", escreveu.

Rendida ao papel de mãe, a atriz agradeceu "cada enjoo, cada pontapé". Afinal, "não poderia desejar melhor, sou mãe! Essa palavra tão sagrada, tão profunda! Amar-te e proteger-Te será para sempre a minha missão", acrescentou.

Por fim, Dânia Neto deu as boas vindas filho, Salvador. "Que Deus te abençoe e que sejas uma luz em qualquer lugar que estejas. Eu te bendigo", concluiu, orgulhosa com a sua família de três".

"O Salvador é lindo! A mãe está óptima! Estou totalmente rendido ao meu bebe", publicou também Luís Matos Cunha, o companheiro de Dânia no Instagram.

A recém-mamã deixou as gravações da novela da SIC "Alma e coração" - onde dá vida a Francisca - no dia 27 de outubro, quando estava a entrar no oitavo mês de gestação.

ver mais vídeos