Música

De prostituta a freira. Madonna revela teaser misterioso

De prostituta a freira. Madonna revela teaser misterioso

Tem apenas 60 segundos mas no teaser, publicado no Twitter este domingo, Madonna assume diversas personalidades. A rainha da pop publicou um pequeno vídeo em que anuncia o seu próximo álbum: Madame X.

Nas imagens partilhadas nas redes sociais, Madonna, de 60 anos, a viver em Portugal há dois anos, aparece vestida de diferentes personagens, enquanto narra quem é a Madame X.

A data de lançamento deste novo álbum ainda não é conhecida. O último trabalho da artista foi em 2015, com o nome "Rebel Heart".

A artista já tinha confirmado que Portugal é uma das inspirações do seu novo trabalho. Dino D'Santiago é um dos cantores preferidos que conheceu no nosso país e que tem aparecido repetidamente em vídeos publicados nas redes sociais pela ​​​​​​​artista.

Num teaser divulgado recentemente no Instagram, o cantor (que venceu recentemente três prémios Play) está ao lado de Madonna num pequeno vídeo divulgado este domingo, que se presume ser uma amostra do videoclipe de um dos singles de "Madam X", que está a ser rodado na zona de Lisboa.

Polémicas nas gravações de Sintra

Há cerca de três semanas foi dado a conhecer que Madonna estava a gravar um videoclip na zona de Sintra. A zona das filmagens estava totalmente vedada com panos pretos e até as janelas foram cobertas.

Poucos dias depois estalou a polémica entre a artista e as autoridades locais. A rainha da Pop quis pôr um cavalo dentro de um palácio de Sintra para a gravação de um videoclipe. O presidente da câmara local, Basilio Horta, negou o pedido de Madonna, sublinhando que leva "muito a sério o princípio da igualdade".