Gente

Estrelas da TV vencem troféus em noite de gala

Estrelas da TV vencem troféus em noite de gala

Teresa Guilherme apadrinhou estreia de João Mota na apresentação e levou dois prémios para casa. O humor de Maria Rueff e Joaquim Monchique esteve em alta e Judite Sousa não conteve emoções.

A diretora-adjunta da TVI dedicou o prémio de melhor jornalista, atribuído pelos leitores da revista "TV7dias" à mulher que a criou. "A minha avó materna foi uma mulher que ajudou a moldar o meu caráter e a minha atitude, foi uma mulher que mimou a minha infância. Esta mulher deu-me um testemunho de vida que me acompanha até hoje", confessou Judite Sousa, emocionada.

A gala, que aconteceu no salão Preto & Prata do Casino Estoril, arrancou com uma dupla de apresentadores bem conhecida do público. Teresa Guilherme apadrinhou a estreia de João Mota, vencedor da "Casa dos segredos 2" nestas lides. E, embora tenha provocado o jovem ator algarvio sobre a sua vida amorosa, este afirmou estar "centrado na vida profissional".

Numa noite marcada por fortes emoções, os premiados não esqueceram as dedicatórias aos seus amores. Daniel Oliveira mencionou a namorada, Andreia Rodrigues, no seu discurso (recorde-se que o casal trabalha junto no programa "Fama show" da SIC) e Ângelo Rodrigues, que venceu o prémio Revelação 2011, elogiou a namorada. "Quero agradecer à Iva [Domingues], que durante esta novela foi o meu suporte", disse o protagonista de "Rosa fogo", também da SIC.

Já Maria Rueff, distinguida pelo humor em "Estado de graça", da RTP1, brincou com o facto de algumas das pessoas que imitou estarem presentes na gala.

ver mais vídeos