Gente

Filha de Romário aquece redes sociais

Filha de Romário aquece redes sociais

Danielle Favatto, de 18 anos, é filha do antigo jogador de futebol brasileiro Romário é um sucesso no Instagram, onde partilha fotografias bastante sensuais.

Com mais de 124 mil seguidores na rede social, a jovem estudante de comunicação soma elogios nas imagens imagem que publica e que destacam a silhueta curvilínea que a descreve.

Na maioria das poses Danielle surge em biquíni o que lhe vale também muito galanteio, mas ela parece não se incomodar. "O dia todo, leio de tudo. Mais em relação ao meu pai: "Ele é Peixe, eu sou peixão; sou o golo mais bonito que Romário fez; filha de Peixe é sereia'", disse recentemente numa entrevista.

E, se inicialmente, o pai - ídolo de muitos apaixonados por futebol - tinha ciúmes, agora já se habituou às publicações. No entanto, o irmão mais velho, Romarinho" é mais ciumento em relação à exposição.

"Muay thai e spinning" são os desportos que Danielle pratica "três vezes por semana", sendo que não faz dieta para conseguir estar em boa forma. Apenas, está a começar "a evitar fast food" e cortou "biscoitos e refrigerantes" do cardápio.