O Jogo ao Vivo

Pessoas

Georgina na neve com os bebés da família

Georgina na neve com os bebés da família

Namorada de Cristiano Ronaldo esteve no norte de Itália com os gémeos e Alana. Dolores e Kátia continuam em Turim.

Com temperaturas negativas e muita neve, Georgina Rodríguez passou este domingo em Courmayeur, no norte de Itália. E levou com ela os bebés da família Aveiro: os gémeos Eva e Mateo, de um ano e meio, e Alana Martina, de um, a filha que tem com Cristiano Ronaldo.

Em Turim. ficou o futebolista da Juventus, em preparação para o jogo com o Sassoulo, Cristianinho (também com jogo), Dolores, Kátia e o seu filho Dinis.

"Maravilhoso dia de neve", foi a legenda escolhida pela namorada de CR7 no conjunto de fotos partilhadas, referindo-se, também, a Ronaldo e ao filho mais velho do jogador. "Enviamos a nossa melhor energia ao papá e ao irmãozinho", partilhou.

Quem também desejou boa sorte à Juventus (e ao Sporting que joga esta noite com o Feirense) foi Dolores Aveiro, ainda em Turim. A matriarca publicou uma foto com o neto Dinis, enquanto Kátia mostrava uma rua do centro da cidade italiana, dando a entender que continua com os seus passeios.

Longe deles, Elma Aveiro mostrou um vídeo onde, num grupo, surge a ensaiar para o Carnaval, festividade que tem força na Madeira, onde se encontra.

A semana passada tornou-se forte para a família Aveiro depois de Dolores, à margem da apresentação dos vinhos e do azeite com a sua marca, ter negado zangas com Georgina, ter afirmado que gosta da argentina e ter confessado que teve um segundo cancro na mama.