O Jogo ao Vivo

Pessoas

Irina Shayk e Bradley Cooper separam-se ao fim de quatro anos

Irina Shayk e Bradley Cooper separam-se ao fim de quatro anos

O ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk separaram-se depois de uma relação que durou quatro anos e em que tiveram uma filha, em março de 2017.

A modelo russa e o ator norte-americano, juntos desde 2015, terão terminado a relação. A revista "People" adianta mesmo que o casal está a tratar amigavelmente da custódia conjunta da filha, Lea De Seine.

Os dois começaram a relação de forma discreta e assim se mantiveram ao longo dos últimos quatro anos. "Tenho amigos que partilham a vida pessoal no Instagram e noutras redes sociais. Admiro isso e penso que é uma coisa boa, mas é, sobretudo, uma opção de cada um", disse Irina à edição britânica da revista "Glamour", em fevereiro de 2019.

"Decidi que a minha vida pessoal seja mais calma. É por isso que se chama pessoal", sublinhou. Neste mesmo mês, o ator falou sobre os desafios da paternidade a Oprah Winfrey, durante o programa Oprah"s SuperSoul Conversations, admitindo que "mudou tudo."

Em 2016, surgiram os primeiros rumores de que os dois poderiam estar a casar depois de Irina ter sido fotografada a usar um anel. A modelo continuou a usar a mesma joia nos anos seguintes. Fonte próxima do casal disse à "People" que os dois estavam mais focados na filha do que em casar.