Entrevista

Jani Gabriel: "Estou a 100% no Fama Show"

Jani Gabriel: "Estou a 100% no Fama Show"

Tinha 14 anos quando ganhou o "Elite Model Look". Entrou no mundo da moda e hoje, embora admita que ele ficará sempre na sua vida, diz-se a "100% no Fama show", programa que apresenta aos domingos, na SIC, com Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Carolina Loureiro e Iva Lameirão.

"Nunca tinha pensado ser manequim ou algo do género. Inscrevi me apenas para provar que não servia para aquilo. No final das contas perdi as apostas e descobri uma paixão sem querer", contou Jani Gabriel em conversa com o JN.

Não foi fácil. "Tive de crescer mais rápido que os miúdos da minha idade. Foi bom porque tornei-me independente mais cedo e isso ajudou bastante no meu crescimento", atalha.

A viver com o ator Rui Porto Nunes há cerca de seis anos, Jani tem, no momento, dias de muito trabalho, apesar de dizer que "viver o mundo dos famosos é muito fácil". O difícil é estar onde eles estão e "mostrar tudo ao espectador aos domingos, o que faz com que seja um programa muito intenso para estar sempre na atualidade".

Essa vida agitada de repórter social não a impede de pensar no futuro e quem diz futuro diz casamento, filhos... "Quem sabe... O futuro a Deus pertence e o importante é viver a vida com calma. O que tiver de ser será e estarei aqui para receber de braços abertos aquilo que o futuro tiver reservado para mim".

O que Jani sabe que não quer é ser atriz. "Não é uma área que tenha interesse ou que já tivesse pensado explorar. Acho que não tenho vocação para atriz. É uma profissão muito exigente e admiro bastante quem faz mas não me imagino a representar ".

Imobusiness