Rutura

Marisa Cruz já está divorciada

Marisa Cruz já está divorciada

Cerca de três semana após ter confirmado estar separada de Pedro Moreira, Marisa Cruz assinou o divórcio na terça-feira, 12 de julho, na Conservatória do Registo Civil de Vila Nova de Gaia.

No mesmo local onde, a 9 de março de 2015, se casou, o agora ex-casal seguiu caminhos distintos, de forma tão discreta e reservada como quando disse o "sim".

Já divorciado, o hoquista Pedro Moreira publicou no Instagram duas imagens, uma do filho, Bernardo, com Isabela Oliveira, a mãe do menino e primeira mulher, com quem está de novo, e outra em que também está presente. Na legenda escreveu: "Obrigada, meu Deus".

O atleta e Isabela foram casados entre abril de 2011 e março de 2014, mas separaram-se um ano antes, quando ele assumiu o namoro com Marisa, cujo casamento com João Vieira Pinto também tinha chegado ao fim.

Segundo fontes próximas, terá sido a proximidade de Pedro com a "ex" que fez com que a antiga manequim deixasse a casa que partilhavam, em Vila Nova de Gaia, há cerca de um mês. Nessa altura, Marisa Cruz voltou para o apartamento que manteve em Matosinhos, com os filhos, João e Diogo, e os amigos ainda acreditavam na reconciliação.

ver mais vídeos