F. C. Porto

Pinto da Costa e Fernanda em processo de separação

Pinto da Costa e Fernanda em processo de separação

Quatro anos e quase três meses depois de se terem casado em Touros, Brasil, Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda estarão em processo de separação.

Segundo o JN apurou, a rutura é recente, mas do conhecimento das pessoas mais próximas. O assunto foi, de resto, muito falado durante a última edição do Portugal Fashion, tanto nos desfiles realizados em Matosinhos como na Alfândega do Porto.

Fernanda, que já não tinha acompanhado o marido na deslocação da equipa azul e branca à Madeira, há duas semanas, também não seguiu ontem com a comitiva rumo a Bruges, na Bélgica. Pinto da Costa tem assumido a 100% a sua concentração na equipa, mas esta é a primeira vez que viaja sem a mulher para acompanhar um jogo da Liga dos Campeões.

Conta desativada no Instagram

Contactados, amigos do casal recusaram-se a comentar, alguns alegando desconhecer qualquer separação, outros sublinhando que esse tema é do foro pessoal. O JN tentou falar com Fernanda Pinto da Costa, que manteve o telemóvel desligado, tendo igualmente desativado a conta que tinha na rede social Instagram e que usava com frequência. Também o presidente do F. C. Porto, que se encontra em Bruges, não esteve contactável até ao fecho desta edição.

Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda casaram-se em julho de 2012, no Brasil, tendo depois celebrado a união, na Póvoa de Varzim, com um jantar reservado a cerca de 40 convidados. Além de ser presença assídua no Dragão, Fernanda acompanhou o marido nos principais momentos do clube. v

ver mais vídeos