Irina Shayk

Ronaldo e Irina juntos em sessão fotográfica

Ronaldo e Irina juntos em sessão fotográfica

Pela primeira vez, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk aceitaram participar numa sessão fotográfica juntos. Mario Testino é o autor das imagens, que serão publicadas na revista "Vogue".

"Em Madrid a fotografar @cristiano e @irinashayk" - foi assim que o fotógrafo Mario Testino anunciou, na sua conta de Instagram, que conseguiu convencer um dos casais mais mediáticos atualmente a posar para a sua objetiva.

Há muito tempo que o fotógrafo de moda peruano tentava realizar este trabalho. Após meses de negociações, a sessão realizou-se e as imagens serão publicadas na revista "Vogue", segundo o jornal "El Pais".

O jogador português do Real Madrid e a modelo russa têm mantido as suas carreiras profissionais publicamente separadas. Só após três anos juntos começaram a surgir lado a lado em eventos. Irina recusa-se mesmo a falar da sua relação com o futebolista. Cristiano não costuma falar da sua vida privada, à exceção da cerimónia de entrega da Bola de Ouro, onde incluiu o nome da namorada entre as pessoas a quem dedicava o galardão e foram fotografados juntos.

Há cerca de um ano, decidiram viver juntos quando estão em Madrid, uma vez que a modelo russa passa muito tempo nos Estados Unidos por motivos profissionais.