Futebol

Sara Carbonero arrasada por comentário à saída de CR7 do Real Madrid

Sara Carbonero arrasada por comentário à saída de CR7 do Real Madrid

A mulher do guarda-redes do F. C. Porto Iker Casillas, Sara Carbonero, esteve na Mercedes-Benz Fashion Week em Madrid, onde voltou a falar da vida na Invicta e também da mudança de Cristiano Ronaldo para a Juventus. E foi neste último ponto que despertou a polémica.

Sempre muito assediada pela imprensa, a jornalista espanhola não se inibiu quando lhe foi pedida opinião sobre a saída do craque português do Real Madrid, onde conheceu o jogador. "Com Cristiano, (Casillas) tinha uma boa relação e, como a todos, deu-nos pena a sua saída. Sentimos que se vai algo nosso e que nos deu muitas alegrias", disse.

Declarações que os utilizadores das redes sociais não acolheram bem, acusando Sara de hipocrisia. "Mentirosa" e "falsa" foram alguns dos adjetivos que lhe foram atribuídos, recuando aos tempos em que correu o rumor de que havia uma má relação do casal com CR7 e a ex-namorada, a modelo russa Irina Shayk, ainda quando Casillas jogava com o futebolista luso na equipa merengue.

Nessa altura, Carbonero chegou a criticar Ronaldo por ser muito "egoísta" e "individualista, o que o visado lamentou. "Cada um é livre de dizer o que pensa, mas creio que não esteve bem, porque as questões de balneário ficam no balneário e as coisas que se sabem não se devem dizer à imprensa", atirou o avançado.

À parte celeumas antigas, a verdade é que a transferência de Cristiano Ronaldo para a "Vecchia Signora" deixou os espanhóis chocados, com a maioria a lamentar a perda daquele que é um dos melhores do mundo e que se mantém de férias, tranquilo, por terras gregas. E Sara Carbonero também já voltou à vida tranquila no Porto, onde ficará, pelo menos, mais um ano.