Saúde

Sara Carbonero recupera no hospital em Madrid

Sara Carbonero recupera no hospital em Madrid

Jornalista e mulher de Iker Casillas continua internada e tem recebido apoio, através das redes sociais.

Foi no dia em que anunciou ao mundo que luta agora contra um cancro que Sara Carbonero foi operada para extrair o tumor maligno nos ovários que, pouco tempo antes, depois de ter estado em Ibiza, lhe tinha sido diagnosticado num exame de rotina.

Anteontem, a jornalista submeteu-se à intervenção cirúrgica no Hospital Ruber International, em Madrid, "com êxito e sem incidências". Assim informou a unidade hospitalar através de comunicado, acrescentando "a alta médica está prevista para os próximos dias, salvo complicações". Depois, "durante os próximos meses continuará os tratamentos médicos até à sua completa recuperação".

Ainda internada, a mulher de Iker Casillas, o guarda-redes do F.C.Porto (que também ainda recupera de um enfarte de miocárdio sofrido a 1 de maio), tem recebido apoio no Instagram que foi onde revelou estar doente.

Entre as várias mensagens, destacam-se as de figuras bem conhecidas portuguesas e internacionais. Os colegas de equipa de Casillas foram dos primeiros a solidarizarem-se. "És forte e tens gente ao teu lado que te quer bem e que cuida de ti, porque aguentas tudo. Gostamos de ti, escreveu Óliver Torres, que é quase como família para o casal Carbonillas.
O antigo internacional Luís Figo desejou-lhe "muito ânimo e força", enquanto outros lembraram o quanto é "valente." "Querida amiga. Luta, luta como tu sabes. Estamos todos contigo, só esperando para ver como recuperas ", sublinhou ainda Alejandro Sanz.