Gente

Sharon Stone no Porto dia 22

Sharon Stone no Porto dia 22

Sharon Stone estará no Porto, dia 22, ao lado da já anunciada presença de Andie MacDowell. As atrizes norte-americanas serão madrinhas dos navios-hotel da DouroAzul, o "AmaVida" e o "Queen Isabel".

Sharon Stone, protagonista de inúmeros filmes de Hollywood, como é exemplo o mítico "Instinto Fatal", foi convidada pela DouroAzul para ser madrinha do navio-hotel "AmaVida" e estará presente na cerimónia de batismo da embarcação, no dia 22.

Também a atriz Andie MacDowell já tinha confirmado a sua presença no Porto, como madrinha do "Queen Isabel".

A cerimónia de inauguração das duas embarcações irá assinalar os 20 anos do Grupo DouroAzul, servindo em simultâneo de homenagem ao Douro como património mundial da Humanidade atribuído pela UNESCO.

Sharon Stone e Andie MacDowell cumprirão, durante a sua estadia no Porto, um programa social que tem como objetivo a promoção a nível nacional e internacional do Porto e do Douro.

O "AmaVida" e o "Queen Isabel", com capacidade para 108 passageiros, são os mais recentes navios-hotel da DouroAzul que entrarão, este ano, ao serviço da empresa e que estão em fase final de preparação nos estaleiros da Navalria, da Martifer, em Aveiro.