Salto alto

Svetlana Kulakova: Pugilista volta a deixar os fãs KO

Svetlana Kulakova: Pugilista volta a deixar os fãs KO

Campeã mundial de pesos leves, em 2016, Svetlana Kulakova encontra-se a viver um período de menor fulgor e não sobe aos ringues há quase dois anos. A ausência não passa despercebida, levando mesmo a que a tivessem dada como acabada.

O vaticínio desagradou à pugilista, de 36 anos, que logo tratou de responder aos detratores, assegurando que ainda "tem muito para dar" à modalidade. Para o comprovar, publicou várias e ousadas fotos para demonstrar que continua em muito boa forma. Os fãs não ficaram indiferentes e voltaram a incentivar Svetlana a calçar novamente as luvas e a entrar em combate no ringue.

Com 13 vitórias em 14 combates como profissional, Svetlana Kulakova continua a treinar diariamente para se manter em forma. Apesar de não competir desde 2017, a russa recusa o fim de carreira e deixa no ar a possibilidade de surpreender os amantes do boxe muito em breve, com o regresso aos combates. "Não me vou aposentar, pois ainda tenho muito para dar. A IBO (Organização Internacional de Boxe) diz que preciso de lutar, mas nem tudo depende de mim. É uma decisão da equipa", reagiu a pugilista, sem, no entanto, revelar quando e onde voltará aos ringues.

Enquanto mantém a boa forma, Svetlana Kulakova encontra-se a desenvolver um projeto ligado ao fitness. Pelo meio, exibe o lado mais ousado com a publicação de fotos sensuais. Seja apenas com um cinturão de campeã ou em poses provocantes, que continuam a fazer suspirar os irredutíveis fãs. Quem disse que glamour e boxe não combinam? Svetlana Kulakova mostra como pode haver uma sintonia entre os dois conceitos. norberto vasconcelos sousa

Bilhete de identidade

Nome: Svetlana Kulakova
Idade: 36 anos
Nacionalidade: Russa
Profissão: Pugilista

ver mais vídeos