Gente

Wilson expulso da "Casa dos Segredos" por cabeçada a Hélio

Wilson expulso da "Casa dos Segredos" por cabeçada a Hélio

Depois de discutir violentamente com alguns dos colegas, Wilson agrediu Hélio à cabeçada e foi expulso, esta quinta-feira, da "Casa dos Segredos" .

Nomeado para sair na próxima gala do "reality show" da TVI, o jogador de póquer perdeu a cabeça e terminou a noite de quarta-feira com uma briga.

Depois da festa 'Anjos e Demónios' oferecida pela produção de "Casa dos segredos", quando todos se preparavam para dormir, entre brincadeiras e provocações, Wilson acabou por agredir Hélio - o outro nomeado da semana - com uma cabeçada.

Os colegas ficaram chocados e Rúben e Tatiana tiveram mesmo que intervir, segurando o concorrente que se lançava também sobre Jean-Mark.

Após o incidente, Wilson passou o resto da noite no quarto secreto, acabando por ser expulso em direto durante o "Você na TV", pouco passava do meio-dia desta quinta-feira.

Reunidos na sala, os residentes da casa mais vigiada do país viram o ex- inquilino entrar pela porta do confessionário para se despedir deles.

Wilson informou-os que iria abandonar a casa como consequência do seu ato irrefletido, garantindo que saia"de cabeça erguida".

"Jogo é jogo, eu perdi, que ganhe o melhor", acrescentou, deixando Cláudio muito emocionado, dizendo-lhe "You are my bro" ("és o meu mano").

Recorde-se que esta não é a primeira expulsão em formatos do género. Ainda na primeira edição do "Big Brother", Marco Borges saiu antes do tempo, após ter dado um violento pontapé a Sónia. Também a edição de estreia do "Secret Story" em Portugal, Rangel foi expulso, depois de puxar o cabelo a Ana, sua namorada na altura.

ver mais vídeos