Gente

Irina passeia por Paris... longe de Ronaldo

Irina passeia por Paris... longe de Ronaldo

"Estou apaixonada por Paris", confessou a manequim russa numa das fotografias publicadas na rede social. Foi a primeira e apenas mostrava a Torre Eiffel. Seguiram-se outras com Irina Shayk e a irmã, Tatyana, a quem trata por Tania, num verdadeiro roteiro pela Cidade Luz, realizado pelas duas na tarde do passado domingo.

A jovem partilhou com os fãs o passeio numa altura em que o Real Madrid jogava no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola, contra o Granada. O namorado, Cristiano Ronaldo, marcou dois dos três golos da vitória merengue, mas não os celebrou. Justificou mais tarde que não o fez por andar "triste com algumas pessoas do clube". "São questões profissionais", garantiu ainda o craque, sem revelar as verdadeiras razões para o mal-estar.

Uma confissão numa altura em que surgiu o alegado interesse do Paris Saint-Germain no seu talento. Verdade ou não, certo é que a amada já está bem ambientada ao glamour parisiense, onde tem trabalhado bastante como modelo e ali passou os últimos dias na companhia da irmã, que antes esteve com Irina e Ronaldo na gala da UEFA, no Mónaco, onde foi entregue o título de melhor jogador da Europa na passada época, que o 'cunhado' perdeu para o catalão Iniesta.

Naquela que também é conhecida como capital do amor, Irina tem gravado o programa 'Russia's Next Top Model', onde assume o papel de apresentadora, em substituição de Ksenia Sobchak. Mas, como a vida não é só trabalho, principalmente quando se tem boa companhia, a beldade assumiu o papel de turista, não falhando os pontos mais emblemáticos, como a Catedral de Notre--Dame e as margens do rio Sena. Falta saber se cumpria o prazer do ócio ou preparava o terreno para uma nova vida ao lado de Ronaldo.

Outras Notícias