Pessoas

Irreconhecível. Adele perde 45 quilos em meses

Irreconhecível. Adele perde 45 quilos em meses

Adele perdeu cerca de 45 quilos, em poucos meses, e os seguidores mostram-se preocupados com a saúde da cantora britânica.

Após ter sido fotografada numa praia em Anguilla, a perda de peso da artista tem sido destaque na Imprensa internacional. E foi sobre esse tema que Lexi Larson, de 19 anos, teve a oportunidade de conversar com Adele.

Segundo declarações da jovem à revista "People", Adele confidenciou que "perdeu algo como 45 quilos" e que está a ser "uma experiência bastante positiva", afastando os rumores dos problemas de saúde a propósito da perda de peso.

"Ela parecia tão feliz, estava incrível. Parecia mesmo confiante!" realçou.

A admiradora contou ainda que a conversa começou quando se preparava para jantar num restaurante e Adele se sentou junto dela e de uma amiga.

"Estávamos tão entusiasmadas. Falámos com ela durante algum tempo e depois ela chamou o Harry Styles para se juntar a nós. Tirámos uma fotografia com ele e falámos durante cerca de 15 minutos", afirmou.

Recorde-se que Adele, de 31 anos, optou por fazer uma pausa na carreira devido ao divórcio com Simon Konecki, após sete anos de namoro e três de casamento. A artista lançou o último disco há quatro anos e realizou a última digressão há dois.

Outras Notícias