Gente

Jagger na noite com Bryan Adams

Jagger na noite com Bryan Adams

Em vésperas de subir ao palco no Rock in Rio, Mick Jagger aproveitou para se deliciar com a gastronomia portuguesa num restaurante da capital e seguiu para um clube noturno, onde se cruzou com o colega canadiano.

Aos 70 anos, Mick Jagger não perde uma oportunidade para se divertir. De passagem por Lisboa, onde esta noite é cabeça de cartaz no Rock in Rio, que decorre até domingo no Parque da Bela Vista, o vocalista dos Rolling Stones aproveitou para se deliciar com as iguarias do restaurante Casa de Pasto, no Cais do Sodré, antes de seguir para um clube noturno ali ao lado, o Station.

Horas depois de ter aterrado no aeroporto de Figo Maduro, terça-feira, Mick Jagger deixava-se fotografar nos dois locais, tendo as respetivas imagens sido prontamente partilhadas nas redes sociais. Primeiro, foi o chef Diogo Noronha quem tirou uma fotografia com o mítico cantor na Casa de Pasto, e publicou a imagem na sua conta de Instagram.

Depois, foi a vez de surgir na Internet uma outra foto, de má qualidade, partilhada no Instagram por João Labarote, gerente do Station, que posou orgulhoso ao lado de Jagger e de Bryan Adams.

Recorde-se que Mick Jagger vai pisar, esta quinta-feira, um dos palcos do Rock in Rio. A banda voltou, segunda-feira, aos palcos dois meses após a namorada de mais de uma década de Jagger, a estilista L"Wreen Scott, se ter suicidado. A tournée, que esteve interrompida devido à tragédia, começou em Oslo, Noruega. Lisboa é a segunda paragem dos Rolling Stones.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG