O Jogo ao Vivo

Carpool Karaoke

James Corden explica "escândalo" com vídeo divulgado online

James Corden explica "escândalo" com vídeo divulgado online

James Corden, apresentador britânico conhecido mundialmente por apresentar "Carpool Karaoke", em que passeia de carro com estrelas da música, viu-se envolvido num "escândalo", após ter sido filmado por um fã a gravar o programa com Justin Bieber, com o carro a ser rebocado e não a conduzi-lo, como aparenta.

Depois de as imagens que o denunciavam terem chegado a mais de 13 milhões de visualizações online, o apresentador abordou o tema, que fez títulos na imprensa a nível global. Corden, com humor, revelou que na verdade conduz grande parte do tempo, mas que em algumas situações é preferível rebocar o carro, por segurança. "Não ser que estejamos a fazer algo que possa não ser seguro", explica.

O britânico lembrou ainda que aprendeu a conduzir "de um lado diferente do carro", para poder gravar os programas nos EUA, onde Carpool Karaoke é emitido. Brincando com a situação, o apresentador revelou ainda que na verdade, nas gravações, não precisa realmente de ajuda de artistas como Justin Bieber, para chegar ao trabalho - o mote para cada uma das viagens. "Eu já estou no trabalho".

Outras Notícias