O Jogo ao Vivo

Televisão

Jessica Athayde abandona o "Dança com as estrelas" na TVI

Jessica Athayde abandona o "Dança com as estrelas" na TVI

À espera do primeiro filho, fruto da relação com Diogo Amaral, a atriz Jessica Athayde comunicou esta terça-feira que vai dar deixar o programa da TVI "Dança com as estrelas", pois a participação estava a colocar o seu "bem-estar em risco".

"Hoje venho dar uma notícia que não queria dar, mas que tem de ser. Na gala de domingo podem ter percebido que eu estava em baixo de forma... Como já partilhei com vocês, neste segundo trimestre os meus enjoos ainda não acalmaram e no domingo senti que a minha prestação ficou muito aquém do que tinha dançado na primeira gala", começou por escrever no blogue "Jessy James".

Por não se sentir a 100%, a par da médica que a acompanha e da TV, optou por desistir. Isto porque "chegámos à conclusão de que a minha participação no programa estava a pôr o meu bem-estar em risco, e optámos por dar a oportunidade de dançar a outra pessoa e dar-vos o espectáculo que vocês merecem", acrescentou a atriz.

PUB

Jessica lamenta "deixar o programa e todo o grupo" mas, como sublinha, "desde o primeiro dia, este bebé está em primeiro lugar para todos". "Vou continuar a ver o programa e a torcer por todos".

A futura mamã deu as boas-vindas à também atriz Bárbara Branco -que competirá contra o namorado, José Condessa-, garantindo "que vai ser uma surpresa na pista", e agradeceu ao bailarino Renato Nobre com quem fez par.

E, agora, Jessica Athayde vai "curtir a gravidez e ser espectadora do programa". Esta será a estreia na maternidade, contando com a experiência do namorado, o ator Diogo Amaral, que já é pai de Mateus, de quatro anos, da anterior relação com Vera Kolodzig.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG