O Jogo ao Vivo

Jorge Mendes

Jorge Mendes esconde carros dos convidados

Jorge Mendes esconde carros dos convidados

Motoristas profissionais vão transportar os convidados do casamento de Jorge e Sandra Mendes entre a igreja de S. João Baptista, na Foz, e os jardins de Serralves, no Porto.

Estratégico nos negócios do futebol, o empresário Jorge Mendes também não descura a vida pessoal e, mesmo sem tempo para tratar de tudo, rodeia-se de pessoas de confiança que não deixam nada falhar. Com casamento marcado para a tarde do próximo domingo, na igreja S. João Baptista, na Foz, Porto, Mendes tem, segundo fonte próxima, "receio da confusão que se possa gerar, até por se saber que Cristiano Ronaldo é o padrinho".

Dessa forma e porque o local, junto ao Largo da Igreja, não permite estacionar muitos carros, recorreu ao serviço de "valet parking", ou seja, a uma empresa especializada que irá transportar os cerca de 300 convidados. Por isso, quem estiver à espera de ver as "bombas" de alguns dos futebolistas presentes, como CR7, Fábio Coentrão ou Pepe, pode sair defraudado. "O ponto de encontro é em Serralves onde vai ser depois o copo-d"água numa tenda transparente muito bonita", contou ao JN outra fonte ligada à organização do evento.

O agente de jogadores e treinadores vai dizer o "sim" religioso a Sandra, a mulher com quem se casou há cerca de dez anos numa cerimónia mais discreta pelo registo civil. O casal tem três filhos em comum, Beatriz, Bárbara e Jorge. O menino, que tem dois anos, será batizado também no domingo, partilhando assim o protagonismo com os pais, enquanto as irmãs vão levar as alianças. Marisa, a primogénita de Jorge Mendes, fruto do seu primeiro casamento, será a madrinha. Por enquanto, a autoria do vestido da noiva continua no segredo dos deuses mas, segundo uma amiga, "foi feito à medida e vem do estrangeiro".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG