Pessoas

José Carlos Pereira já exerce medicina no Centro Hospitalar do Médio Tejo

José Carlos Pereira já exerce medicina no Centro Hospitalar do Médio Tejo

"Primeiro dia de trabalho", foi desta forma que o ator José Carlos Pereira anunciou no Instagram que já exerce medicina.

A fotografia do novo médico foi tirada no Centro Hospitalar do Médio Tejo.

O ator de 40 anos esteve 15 anos a estudar Medicina e agora está a dar os primeiros passos na nova profissão. Numa publicação na página oficial de Instagram deu conta da novidade. "Mantém o foco", atirou.

No passado mês de julho, o ator tinha anunciado, também através do Instagram, a conclusão do Mestrado em Medicina.

MESTRE EM MEDICINA! A partir de hoje e para o resto da minha vida serei MÉDICO", anunciou, o intérprete de novelas da TVI como "Anjo Selvagem" ou "Anjo Meu", que deu por terminado, na terça-feira, o curso de Medicina.

"Concluí com sucesso a minha tese de mestrado e agradeço a todos os que sempre estiveram e estão ao meu lado e que principalmente sempre acreditaram em mim", acrescentou Zeca, como é carinhosamente tratado, sublinhando que foi um processo que "custou", mas que está finalmente ultrapassado.

Nessa altura, em declarações ao JN, contou que tem o desejo de que o seu futuro profissional não passe (apenas) pelo pequeno ecrã. "A medicina será a prioridade na minha vida. Não tenho dúvida alguma de que a medicina vai fazer parte da minha vida", sublinhou.